quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DEPOIMENTOS sobre o XII EMECE


Hoje recebí três depoimentos de agradecimento ao XII EMECE e gostaria de compartilhar com todos vocês que frequentam o DIÁRIO JEAL:
______________________________________________________

Parabéns meu amigo!

A minha filha de 15 anos, participou e ficou maravilhada. Ajudou a consolidar ainda mais sua convicção espírita!!!

Muito obrigado

Helber Brandão Boaventura
CEEM - Centro Espírita Maria Madalena

_____________________________________________________
Geraldo,

adorei o DIÁRIO DO EMECE, ideal maravilhosa, de maneira bem
jovial . Parabéns, fiquei muito feliz em estar conosco, espero que continue
em 2011 e traga sua esposa para compartilhar conosco da Família EMECE.
Bjão

Fran
Equipe do Emece

____________________________________________________
ESLCARECIMENTO:

O DIÁRIO DO EMECE foi redigido pelos jovens da MOCIDADE ESPÍRITA VIDAL DA PENHA, eu apenas adicionei mais fotos e vídeos e alguns slogans de acordo com o tema de cada dia.

Meu muito, muito obrigado à Mocidade Espírita Vidal da Penha pelo belo trabalho no XII EMECE e consequentemente no blog: www.mocidadevidal.blogspot.com

Muita Paz a todos!
Fratenal Abraço!

Geraldo Valintim
_____________________________________________________
Linda e abençoada tarde companheiros de ideal espírita. JESUS seja sempre entre todos nós.

É uma satisfação contatá-los para agradecer-lhes todo o empenho, dedicação, carinho, competência, e eficiência em tdos os níveis, relacionados ao EVENTO XII EMECE. Que JESUS fortaleça e abençõe essa maravilhosa equipe do EMECE, cujos anjos do SENHOR, doam-se incondicinalmente para que este evento atinja seus objetivos. (A SEDIMENTAÇÃO DAS SEMENTES DO BEM NOS CORAÇÕES DAS NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS).

Cada dia que ao final da tarde, apanhava minha filha Ívina naquele ponto de luz "Lar Fabiano de Cristo", local aonde se efetiva(efetivou) o evento, e ao comentar com esta os assuntos ali abordados, percebi(a) e senti(a) nos olhos da filha amada um brilho diferente. Sentia e senti a energia absorvida e a sementinha plantada. Os temas tão úteis desenvolvidos, estudados (Aborto, Drogas, Suicídio), de imensurável importância para nossos filhos, portanto tão oportunos no dia a dia.

Para toda esta equipe de anjos encarnados, bem como os mentores que deram e permanecem a dar suporte a este trabalho Ímpar que é o EMECE, o meu agradecimento, a minha gratidão.

Que o criador de todos nós, bem como nosso irmão e mestre maior JESUS os fortaleça e os abençõe sempre.

Recebam em meu nome pessoal, bem como em nome da minha filha(Ìvina) a nossa gratidão e nosso carinhoso abraço de luz para toda equipe XII EMECE.

Niedma Grangeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário